quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mudei..

De um tempo pra que eu tenho ouvido muito "você mudou", "não reconheço mais você", "cadê aquela Carol de antes?".
Eu mudei, e eu não decidi mudar, a vida me mudou. Eu fiz escolhas erradas, eu ouvi as pessoas erradas e eu acabei mudando. Na verdade, eu não dei ouvido as pessoas que queriam o meu bem. Eu dei ouvido a uma pessoa que me humilhou, mentiu e me enganou. 
Eu só não to mais doce como eu era antes. Eu sempre fui doce com todo mundo mas é difícil viver em um mundo onde se você é boazinha as pessoas já te acham otaria e já vão abusando da sua boa vontade. A vida não é assim. As pessoas passam tanto tempo pensando nelas mesmos, em conseguir o que elas querem, e fazer o que elas pensam que elas não pensam mais ninguém. Não pensam como aquilo pode afetar outra pessoa.
Hoje em dia eu sou ignorante, eu não tenho paciência, eu tenho raiva, eu tenho medo. Eu tenho medo. Eu tenho medo de tudo que pode acontecer quando eu falo um "não" pra ele. Eu tenho medo da raiva dele. Hoje em dia eu não tenho paz, não durmo direito, passo o dia pensando no que eu fiz com a minha vida. No final das contas eu sei que fui eu que deixei que todo esse sofrimento chegasse. Fui eu que deixei que todos esses pesadelos me atormentasse. Fui eu que cultivei isso. Fui eu que ouvi e acreditei nas mentiras. Fui eu que pensei que tudo ia ficar bem. Fui eu que continuei respondendo.. Fui eu que não consegui evitar. Fui eu que me apaixonei. Fui eu que quebrei a cara. E olha agora, não tá nada tudo bem.
E quando as pessoas perguntam o que tá acontecendo eu não sei o que falar, eu não sei se tem alguma coisa que eu deveria falar, eu não sei ao certo o que acontece. 
Eu só mudei, eu não queria. Eu só queria ficar bem. Eu queria ser boa o suficiente pra sair com os amigos dele. Queria ser boa o suficiente pra fazer ele provar que tinha alguém. Queria ser boa o suficiente pra não ser enganada. Queria ser boa o suficiente pra ter a beleza que ele tanto procurava. Queria ser boa o suficiente pra ser amada.
Mas eu aprendi muito. Acho que eu sinto falta de ser o que eu era, hoje em dia eu não brinco mais e eu fico muito calada e ando triste por aí. Eu sinto falta de ser mais divertida e mais espontânea, e de ser feliz. Eu sinto. Mas eu amadureci nesse processo, e talvez mudar tenha sido uma boa coisa. Hoje em dia eu sei que to mais forte e sei que ele não era a pessoa certa. Sei que não era pra ser apesar de ter lutado pra dá certo. A vida continua, e seria errado eu parar a minha vida por causa disso.
Às vezes a mudança é para o nosso bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário