quarta-feira, 27 de julho de 2016

Casar..

Eu tenho vontade de casar, ter filho, uma família. 
Mas eu queria ter planos antes disso tudo acontecer. Eu não tenho ninguém agora e não sei quando vou ter. Não tem ninguém agora que me faça ter vontade de entrar em um relacionamento sério. 
Eu quero me apaixonar com alguém que me faça esquecer de todas as dúvidas que eu tenho. Todo o medo de relacionamento e toda falta de confiança adquirida durante uma fase da minha vida. Eu quero conhecer alguém que me faça sentir ser amada e que me faça acreditar nesse amor de novo.
Eu tenho uma autoestima não muito boa, mas eu to tentando trabalhar isso, não é fácil, não é fácil mesmo, mas ela melhorou muito. E to em uma fase onde eu quero me amar. To longe de ser perfeita. Não tenho o peso que eu gostaria, nem a pele que eu gostaria e nem o cabelo. Não tenho nada como eu gostaria, mas é isso que eu tenho agora, e se eu pretendo melhorar esse elementos em mim, eu tenho que me amar primeiro. Me aceitar do jeito que eu sou, e com esse amo próprio eu vou começar a me cuidar por mim, porque sou eu que vou passar o resto da minha vida comigo,  é o mínimo que posso fazer por mim.
Mas voltando a parte onde eu falo dos meus planos, eu ainda quero morar sozinha, eu quero viajar com meus amigos e fazer loucuras, quero viajar totalmente sozinha, sei lá, tem tanta coisa que eu queria. Mas eu também queria ter alguém. Alguém que eu possa correr quando precisar de um abraço, alguém pra conversar a noite inteira, alguém que posso ser meu amigo.
Fico indecisa entre querer alguém agora ou não querer.
Eu sei que agora, nesse momento, não to no melhor estado emocional pra ter alguém. Passei por um relacionamento conturbado e eu criei muitas barreiras em mim. Mas eu sei que tudo vai melhorar.
Eu acredito em Deus e sei que na hora certo tudo vai se acertar e tudo vai acontecer na hora que tiver que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário