quarta-feira, 20 de julho de 2016

20/07/2016 às 12:50

Acho que comecei o blog sem explicar direito nada. Esse é um blog pessoal onde vou escrever um pouco sobre o que eu to pensando, seja bom ou ruim. Vai ser o meu local privado pra poder soltar o que penso sem precisar incomodar ninguém pra ouvir os meus lamentos.
Todo mundo sofre, todo mundo tem momentos felizes. Eu aprendi a guardar tudo pra mim e as vezes isso me sufoca.
Eu mudei muito de um ano e meio pra cá. Hoje em dia eu desconfio de todo mundo, eu sou ignorante, eu tenho muita raiva dentro de mim e eu acabo decepcionando a minha família, e eles não tem culpa de nada. Mas as vezes desconto neles tudo que eu to sentindo, o que é totalmente injusto porque eles não tem sabem o que eu realmente to passando.
Eu me feri muito e parece que as cicatrizes não param de sangrar, devem ter inflamado e ta difícil curar.
Eu tenho quase 20 anos. Faço duas faculdades. Queria perder uns 6 quilos mas não tem animo, mas isso vai mudar, escrevem o que eu to falando. Esse período é de TCC então já to me sentindo sobrecarregada só de pensar, já peguei livros e textos pra ler. Amanha eu viajo e vou visitar minha irmã. Ganhei a passagem. Eu to com medo de ir pra Europa por causa de tudo que ta acontecendo lá, mas eu sei que vai da tudo certo e eu preciso de um tempo distante desse estado. Eu tive que desistir de uma Web Serie pra viajar e eu to confiante que vai ser uma viagem muito boa.
A gente faz um plano e Deus outro, não questiono, só vou.
Eu acredito muito em Deus, apesar de tudo que errei nesses últimos anos eu sentia vergonha de conversar com Deus porque sabia que estava sendo desobediente a Ele, só que agora voltei e eu estou começando a me sentir viva de novo. 
Eu tenho uma tristeza grande dentro de mim, mas eu creio que tudo vai mudar. Tudo já ta mudando.
Eu tenho muitos sonhos, muitos mesmo. Eu queria aprender a cantar bem, porque eu canto mal pra caramba, mas meu sonho desde criança sempre foi cantar. Eu quero ser uma blogueira influente mas eu vejo que me falta foco, dedicação e colocar a mão mais na massa e ir lutando pra conquistar. Eu quero ser uma atriz, tanto de cinema e tv quanto de teatro. Eu amo tanto a arte, amo teatro, amo interpretar. Naquele momento tudo some e a arte vibra em mim. Eu sou muito tímida e vivo ouvindo "como você quer ser atriz se você é tão tímida assim?", mas eu juro, na hora de apresentar não tenho vergonha, quando eu subo no palco e o terceiro sinal é acionado, eu me transformo no personagem, então tudo bem eu ser tímida na minha vida pessoa, mas na hora de ser o personagem ele vibra em mim e é ele que transparece. Eu quero viajar o mundo, o mundo todo, sério. Eu amo viajar, e é isso que eu quero pra sempre, poder viajar. Não ligo de não ter uma casa gigante com 12 quartos, 5 carros na garagem. Eu não ligo pra bens materiais. Eu quero ter uma família um dia e poder juntar todos os meus irmãos, meus pais, meus filhos, meu marido e comemorar o dom da vida. Eu quero uma casa do tamanho suficiente onde cada um tenha sua privacidade mas ao mesmo tempo vivemos em união pra assistir o jogo de domingo a tarde juntos, o filme durante a noite, almoçar e jantar sentados a mesa. Ter um carro bom pra poder viajar e passear. Ter condições de viajar sempre que quiser. Não viver pra trabalhar, mas trabalhar pra viver.
Enfim, acho que poderia escrever muito aqui, mas eu ainda tenho que fazer a mala porque em 24 horas eu tenho que ta saindo de casa para o aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário