quarta-feira, 20 de julho de 2016

15/07/2016 às 21:13

Esse deve ser o terceiro ou quarto blog que eu crio pra poder desabafar. Deletei praticamente todos. Vivemos em um mundo onde é tão difícil confiar nas pessoas que acabamos guardando tudo. Bom, pelo menos eu sou assim.
A vida sempre foi difícil pra mim em questão de confiar nas pessoas. Antigamente desabafava no twitter, hoje não me sinto com privacidade pra isso. As vezes eu só quero gritar e gritar. Passei por uma fase muito difícil da minha vida e as palavras ditas ainda me afetam. Acho que não quero muito comentar isso hoje porque sei que vou chorar e não quero ficar tendo que ouvir meus pais perguntando o porque eu to chorando e eu não ter coragem de contar.
Tudo por causa de um relacionamento que não deu nada certo, pelo contrario, saiu duas pessoas altamente machucadas. Apesar de não acreditar muito que ele esteja sofrendo isso tudo, mas no fundo a gente quer acreditar, mas é difícil acreditar em alguém que mente o tempo todo e ainda fica bravo quando descobrimos a verdade.
Mas a vida tem sido difícil, mas eu acredito que tudo vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário